Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Destaque da Semana - DESATIVADO

Pode ser você aqui!
Basta preencher o formulário de inscrição para Avaliação da sua obra.
[link aqui]
P.S. - Só aceitaremos até 4 inscrições por mês, então corram para serem os primeiros!

DESAFIO LITERÁRIO

1 a cada 100 anos eu venho aqui no blog publicar alguma coisa.
Tenho pelo menos tentado manter atualizada a Página de Recursos.
Fui desafiada pela Bárbara Herdy a responder essas perguntas e irei fazê-lo com muito gosto e amor por meus personagens.
Vou tentar me focar nos meus principais livros (Enroladas, Amsterdam, Saga Darker e Saga Crescente) uma vez que eles são os que já têm um grande avanço nos personagens para eu poder responder.



PERSONAGEM MAIS AMÁVEL
Nome: Helena McGrint
Livro: Enroladas
Motivo: Lena é um doce de pessoa, uma amiga carinhosa, protetora, uma pessoa super simpática e equilibrada. Alguém que faz seu diabetes disparar só de estar em sua presença, mas no bom sentido.

PERSONAGEM MAIS PROTETOR
Nome: Ollavier Dirkink
Livro: Saga Crescente
Motivo: O pouco que ele aparece já demonstra o quão protetor e preocupado ele é em relação a Shaede. E por esse motivo ele a protege do que os dois sentem um pelo outro, pois sabe que o futuro dela com ele poderá não ser seguro.



PERSONAGEM CRUSH
Nome: Drake Allistair
Livro: Saga Darker
Motivo: Ele é aquele personagem que a gente sabe que é errado gostar e que torce por ele mesmo quando ele faz coisas indesculpáveis. Ele é totalmente um pedaço de mau caminho.



PERSONAGEM QUE EU DARIA UM ABRAÇO GOSTOSO
Nome: Andries Becker
Livro: Sob as Pontes de Amsterdam
Motivo: Ele é um jovem mártir. Largou os estudos para sustentar o pai vagabundo e os dois irmãos pequenos. Trabalhava em três empregos e mesmo assim mal tinha com que alimentar os pequenos. Ele sofreu muito e tudo o que eu mais queria era poder abraçar ele.





PERSONAGEM QUE EU DARIA UM SOCÃO NA CARA
Nome: Elliot Wartlock
Livro: Saga Darker
Motivo: Ele é tão lerdo em perceber que gosta de Lizzie e que ela gosta dele também que a maior parte do primeiro livro as pessoas só quiseram socar ele e jogá-lo no mar como oferenda. Se bem que nem Iemanjá iria querer esse idiota. Grazadeus ele se retrata no segundo livro.





PERSONAGEM INCOMPREENDIDO NO COMEÇO
Nome: Sofia Alba
Livro: Enroladas
Motivo: Ela tem uma personalidade difícil de lidar e compreender. É grossa e aparenta ser insensível, além de ser mandona e ter um humor de fazer jus ao cão do inferno, mas é só convivendo com ela e a conhecendo melhor que você percebe a pessoa sensível, altruísta e preocupada com os que ama ela é.


PERSONAGEM QUE EU ANDARIA NO RECREIO
Nome: Camilla Jones
Livro: Saga Darker
Motivo: Eu escolho essa Pokemon porque desse jeito ninguém se atreveria a se meter comigo. Cami daria uma voadora - ou até mesmo um olhar mortal - e galera simplesmente sumiria do mapa e nunca me incomodaria. Ninguém quer entrar no caminho da Killer Alpha.

PERSONAGEM QUE EU DARIA OUTRO FINAL
Nome: Shaede Charisus
Livro: Saga Crescente
Motivo: Ainda nem escrevi o final dela, mas já queria dar outro final, outro começo, outro interlúdio, outro tudo. Porque oh bicha para se ferrar e ter de tomar decisões impossíveis.


PERSONAGEM "ITI MALIA"
Nome: Bartholomeu e Aletha Beckers
Livro: Sob as Pontes de Amsterdam
Motivo: Qual o melhor motivo para os personagens serem "Iti Malia" que não o de serem crianças? Barth é o mais fofinho dos dois ao oposto de Allie que parece uma adulta no corpo de uma criança. Mas ambos são igualmente cuti cuti e não há discussões no assunto.