Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Destaque da Semana - DESATIVADO

Pode ser você aqui!
Basta preencher o formulário de inscrição para Avaliação da sua obra.
[link aqui]
P.S. - Só aceitaremos até 4 inscrições por mês, então corram para serem os primeiros!

Diário de Bordo #3 ▬ Camp NaNo EDITION ::: Julho 2017

Hoje minha vontade de escrever sumiu. Talvez seja do calor excessivo que está fazendo na minha cidade, talvez seja por ser segunda feira, talvez seja por eu ter perdido uma parte importante dos resumos do capítulo que eu tinha de começar a escrever hoje. Ainda lembro vagamente do que era para acontecer, mas eu já tinha algumas cenas e diálogos prontos como rascunho e sem isso me sinto desanimada.
Mas não desisti, bati a meta diária, que hoje eu resolvi aumentar pois achei que 15000 palavras neste projeto era pouco para o que eu sabia que ainda tinha de escrever. Aumentei para 20000. Não sei se será o suficiente ou se mais lá para a frente aumentarei de novo, contudo isso só saberei futuramente. Sinto-me mais confortável com essa meta total pelo menos por agora.
Apesar de ter batido a meta diária, acho que fui pouco produtiva e não sei como irei fazer nos próximos dias, porque amanhã e quarta vou estar bastante ocupada. Prevejo que não irei conseguir ter tempo de escrever nada nestes dois dias e isso me deixa triste. Todavia não vou desanimar! Isso é só o começo e eu irei recuperar.


META TOTAL: 20 000 Palavras
META SEMANAL: 4522 Palavras
META DIÁRIA: 646 Palavras
META SEMANAL (de 01 a 09): 5500 Palavras
TOTAL ESCRITO: 3781 + 670 = 4451 Palavras


Nos vemos no próximo Diário de Bordo,
Elena Muller