Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Destaque da Semana - DESATIVADO

Pode ser você aqui!
Basta preencher o formulário de inscrição para Avaliação da sua obra.
[link aqui]
P.S. - Só aceitaremos até 4 inscrições por mês, então corram para serem os primeiros!

Diário de Bordo #11 ▬ Camp NaNo EDITION ::: Julho 2017




Definitivamente eu sou uma pessoa de extremos. Ou sou 8 ou sou 80. Ontem eu estava com fogo para escrever tudo, hoje não me apetecia escrever nada. Não sei ser uma pessoa equilibrada, meio termo e isso por vezes é irritante. Eu própria ME irrito.
Enfim, escrevi muito empurrando com a barriga. A vontade era pouca, mas por sorte a cena ajudou. Não tinha muitas emoções para mostrar, apenas um decorrer de acontecimentos, jogar algumas informações e fechar bonitinho alguns plots.

Além disso hoje resolvi aumentar NOVAMENTE a Meta Total do Camp para 30k. Contas feitas eu sinto que passarei pouco mais do que isso. Não me arrisquei a aumentar para 35k ou 40k pois temia que quando finalizasse a história não atingisse esses pontos, então prefiro ganhar com alguma diferença, do que perder por pouca.

META TOTAL: 30 000 Palavras
META SEMANAL: 6 766 Palavras
META DIÁRIA: 968 Palavras
META SEMANAL (10 a 16): 7 500 Palavras
TOTAL ESCRITO: 13145 + 1244 = 14389 Palavras
Nos vemos no próximo Diário de Bordo,
Elena Muller
-->