Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Destaque da Semana - DESATIVADO

Pode ser você aqui!
Basta preencher o formulário de inscrição para Avaliação da sua obra.
[link aqui]
P.S. - Só aceitaremos até 4 inscrições por mês, então corram para serem os primeiros!

Diário de Bordo #12 ▬ Camp NaNo EDITION ::: Julho 2017



Não sei o que o meu cérebro tem hoje, mas estou com grandes lapsos de raciocínio. Não estou conseguindo me expressar direito. As palavras parece que somem e nem falando nem escrevendo estou conseguindo. Me sinto beeem idosa nesse momento. 😆
Sabem aqueles momentos que você quer falar uma palavra e não consegue lembrar qual é nem consegue caçar sinónimos nem significados? Pois é, hoje eu estou assim e chega a ser frustrante.
Acho que hoje foi um dos piores dias. Eu prefiro não ter vontade de escrever do que não conseguir me expressar.

Após longas horas fazendo várias outras coisas que não escrever para o camp eu finalmente consegui completar o capítulo. Foi um dos mais pequeninos, mas tem muita ação, então calhou bem ficar pequeno para não cansar.
A música que me ajudou na cena final do capítulo, um confronto entre uma das principais e o seu vilão, teve como música de fundo Praying da Kesha que tem TUDO a ver com a relação conturbada, abusiva e pesada entre os dois personagens. Só faltou eu chorar. Estou me sentindo no final das novelas. Com certeza esses últimos 5 capítulos serão dignos de um episódio de novela, cheios de ação, brigas, sangue e mortes. TENSO!


META TOTAL: 30 000 Palavras
META SEMANAL: 6 766 Palavras
META DIÁRIA: 968 Palavras
META SEMANAL (10 a 16): 7 500 Palavras
TOTAL ESCRITO: 14 399 + 1 815 = 17 512 Palavras

Nos vemos no próximo Diário de Bordo,
Elena Muller

-->