Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Destaque da Semana - DESATIVADO

Pode ser você aqui!
Basta preencher o formulário de inscrição para Avaliação da sua obra.
[link aqui]
P.S. - Só aceitaremos até 4 inscrições por mês, então corram para serem os primeiros!

Diário de Bordo #9 ▬ Camp NaNo EDITION ::: Julho 2017




Extrapolei completamente o meu recorde hoje. Escrevi um capítulo inteiro em três horas. Quase 3000 fucking palavras!!!!
Passei a tarde toda procurando sites para atualizar a Página de Ajuda do blog e caçando um site específico chamado Fighters Block para começar a escrever e minhas perspectivas de progresso hoje eram bem pequenas. Eu achava que não ia ter vontade, nem inspiração para escrever, mas depois que achei o site tudo se tornou mais divertido e eu enfrentei três batalhas.


O site funciona como um jogo, onde você escolhe a sua campeã, o seu oponente, coloca a meta de palavras que pretende escrever no dia e inicia uma luta, onde você "não pode parar" de escrever até atingir a meta, caso contrário a sua campeã irá morrer. 
Coloquei o não pode parar entre aspas porque você na verdade pode pausar a luta sim. No canto superior direito existe uma série de botões e o primeiro é o play/pause. O botão seguinte é para você voltar ao menu principal e mudar de player. O terceiro é onde você confugura o fundo, a velocidade, o tipo e tamanho da letra, as cores, etc. E o último serve para você minimizar a barra onde aparece o jogo e ficar só com a caixa de texto.

É muito legal esse site para se desafiar divertidamente enquanto participa do NaNo ou até mesmo no seu dia a dia de escrita, porque depois ele tem alguns níveis e outros players e oponentes para desbloquear. Recomendo.

META TOTAL: 20 000 Palavras
META SEMANAL: 4 522 Palavras
META DIÁRIA: 646 Palavras
META SEMANAL (de 01 a 09): 5 500 Palavras
TOTAL ESCRITO: 9 101 + 2 667 = 11 768 Palavras


Nos vemos no próximo Diário de Bordo,
Elena Muller

-->-->