Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Destaque da Semana - DESATIVADO

Pode ser você aqui!
Basta preencher o formulário de inscrição para Avaliação da sua obra.
[link aqui]
P.S. - Só aceitaremos até 4 inscrições por mês, então corram para serem os primeiros!

Diário de Bordo #1 ▬ Camp NaNo EDITION ::: Julho 2017



O desafio do Camp iniciou hoje, mas para mim começou ontem. pois dia 30 de Junho eu escrevi 1298 palavras.
Já é um fato dado e consumado de que eu sou uma NaNo Rebel visto todas as minhas participações terem sido para concluir projetos e nunca para iniciar algum.
Desde que descobri o NaNoWrimo esta é a minha 5 participação (duas em NaNos e 3 em Camps), sendo que 3 delas foram completamente falhas. Desisti logo na primeira semana e mal consegui concluir com sucesso qualquer meta diária nesses primeiros dias. A minha explicação para tal feito deve-se ao fato de eu ainda não ter - na altura - encontrado o método ideal para me organizar nem o incentivo necessário para me fazer prosseguir.

Sempre fui conhecida por desistir facilmente, mas esses dias já acabaram.
Em Abril deste ano, pela primeira vez, concluí até ao fim um desafio NaNo. A minha meta foram de 30 000 palavras e eu consegui pouco mais do que isso. Sim, além de ter participado os 30 dias consecutivos, eu consegui também atingir a meta e finalizar o livro que há mais de quatro anos eu enrolava para escrever.

Depois desse grande sucesso para mim, eu resolvi participar novamente do Camp NaNo. Foi apenas no último segundo que eu decidi isso. Estava previsto eu ter o mês de Julho todo ocupado e sem perspectivas de conseguir participar, mas nos últimos dias do mês descobri que seria exatamente o oposto. Rapidamente me animei para participar.
O projeto já estava escolhido há algum tempo, eu já tinha os resumos dos capítulos todos prontos, tinha também uma planilha preparada para acompanhar os meus progressos, tudo o que me restava era começar a escrever. E com toda essa animação, não consegui me conter de esperar até dia 01 e no dia 30 escrevi até achar que bastava e que conseguia esperar até o dia seguinte.

Desse modo, hoje consegui escrever mais 1556 palavras e começo percebendo que a meta total que escolhi parece ser bem pouca comparada com o que estou escrevendo e com o que falta.
Desculpem pelo longo texto, mas realmente queria deixar vocês a par de todo o meu trajeto até o dia de hoje.


META TOTAL: 15 000 Palavras
META DIÁRIA: 484 Palavras
META SEMANAL: 3750 Palavras
TOTAL ESCRITO: 1298 + 1556 = 2854 Palavras

Nos vemos no próximo Diário de Bordo,
Elena Muller