Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Destaque da Semana - DESATIVADO

Pode ser você aqui!
Basta preencher o formulário de inscrição para Avaliação da sua obra.
[link aqui]
P.S. - Só aceitaremos até 4 inscrições por mês, então corram para serem os primeiros!

Diário de Bordo #2 ▬ Camp NaNo EDITION ::: Julho 2017



Hoje demorei bastante tempo para decidir se iria escrever ou não. Tive uma certa dificuldade em pensar numa continuação da cena que antecedia, mas depois de pesquisar algumas prompts e de analisar bem os resumos, os personagens e a situação, eu finalmente consegui escrever.
E gente! Que pu*a cena eu escrevi. Modéstia à parte fiquei bem orgulhosa, porque não foi uma cena fácil. Eu pensava que ia ficar chata, que eu não ia conseguir criar clima entre os personagens e que a conversa entre os dois ia ser aborrecida e apenas palha para a história.
Não era de todo esse o meu propósito. Eu realmente queria escrever uma cena que instigasse os leitores a shipar, porém eu como autora, sem exatamente o que impede esse casal de prosseguir juntos e era exatamente isso que me estava impedindo de escrever. Saber a verdade.
Precisei separar o meu eu autora sapiente do meu eu escritora-que-está-desvendando-os-mesmos-mistérios-que-os-personagens e precisa se colocar na pele deles para fazer a cena rolar e depois que consegui fazer isso, tudo fluiu com extrema facilidade!

Não escrevi tanto como nos dias anteriores, mas sabendo que minha meta é de pouco menos de 500 palavras, eu consegui escrever quase o dobro disso, então não posso reclamar. No entanto o fato é que eu praticamente só comecei a escrever quase no final da noite e terminei há poucos minutos atrás.
O perigo de escrever por mais uns minutos e perder a chance de validar o novo progresso diário me impediu de escrever mais adiante e por isso não ultrapassei as 1000 palavras.
Durante a tarde eu estive organizando a ordem cronológica dos resumos dos próximos capítulos, pois estava uma bagunça tremenda e acho que analisar o que estava por vir também me ajudou a desbloquear a criatividade.


META TOTAL: 15 000 Palavras
META DIÁRIA: 484 Palavras
META SEMANAL: 3750 Palavras
TOTAL ESCRITO: 2854 + 927 = 3781 Palavras

Nos vemos no próximo Diário de Bordo,
Elena Muller