Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Destaque da Semana - DESATIVADO

Pode ser você aqui!
Basta preencher o formulário de inscrição para Avaliação da sua obra.
[link aqui]
P.S. - Só aceitaremos até 4 inscrições por mês, então corram para serem os primeiros!

Diário de Bordo #13 ▬ Camp NaNo EDITION ::: Julho 2017




Estou percebendo uma coisa que irá prejudicar muito minha nova meta.
Escrevi 2 capítulos dos 5 capítulos finais e eles têm menos de 2000 palavras. O que ferra com as minhas contas anteriores.
Faltam 6 dias até finalizar a possibilidade de alterar a meta geral e eu preciso garantir que tenho a meta de acordo com o que falta por finalizar.
Provavelmente vou alterar NOVAMENTE isso está ficando chato, devia ter ficado quieta da segunda vez  a meta para 20k ou 25k. Porém vou esperar os próximos dias para garantir que isso é necessário ou não.

META TOTAL: 30 000 Palavras
META SEMANAL: 6 766 Palavras
META DIÁRIA: 968 Palavras
META SEMANAL (10 a 16): 7 500 Palavras
TOTAL ESCRITO: 17 512 + 1 298 = 18 751 Palavras

Nos vemos no próximo Diário de Bordo,
Elena Muller