Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Destaque da Semana - DESATIVADO

Pode ser você aqui!
Basta preencher o formulário de inscrição para Avaliação da sua obra.
[link aqui]
P.S. - Só aceitaremos até 4 inscrições por mês, então corram para serem os primeiros!

Diário de Bordo #14 e #15 ▬ Camp NaNo EDITION ::: Julho 2017



Estou fazendo dois diários em um porque ontem não consegui escrever nem publicar a tempo.
A verdade é que a preguiça me atacou ontem e eu só fui começar a escrever umas 23:15, para terminar às 23:58 atingindo pouco mais que a meta diária. Foi ontem que percebi que eu tenho capacidade de escrever 1000 palavras em uma horas se eu quiser MUITO!

Hoje foi o oposto de ontem. A vontade de escrever desceu em mim e eu consegui finalizar um capítulo e escrever metade de outro, o que me fez bater o meu recorde, pois escrevi mais de 3000 palavras! Talvez eu conseguisse escrever muito mais que isso se eu quisesse, mas tenho outros planos e acho que 3k chega por hoje.

META TOTAL: 30 000 Palavras
META SEMANAL: 6 766 Palavras
META DIÁRIA: 968 Palavras
META SEMANAL (10 a 16): 7 500 Palavras
TOTAL ESCRITO: 17 512 + 1239 + 3313 = 22 054 Palavras


Nos vemos no próximo Diário de Bordo, 
Elena Muller